segunda-feira, 31 de maio de 2010

NOVIDADES MENINAS

Olá tudo bem? Neste final de semana consegui 1 nova conquista em vez de descontar minha ansiedade na comida entrei na comunidade da Dieta Nota 10 e descobri 1 link com vídeos de ginastica, danças ,enfim, salvei vários e fiz 1hora 20 min, de dança simplesmente amei pois fiquei até mais leve e hoje já fiz 1 hora 10 min de dança novamente, passou muito rápido.Como esta chovendo aqui no RJ antes eu fazia 1 hora de bicicleta ergométrica era 1 tédio nunca dava meia hora até dar 1 hora era 1 sufoco e hoje dançando esta 1 hora passou tão rápido q/ nem percebi e suei abessa enfim é 1 luta constante contra a balança.
Obrigada a todas as amigas q/ vem me apoiar tanto no meu blog como na comunidade nota 10.
Bjs a todas e rumo a nossa conquista.

2 comentários:

  1. Nossa que legal. Atividade física é mto importante, ajuda até mesmo na hora de fazermos escolhas do que comer, a bendita endorfina rsrs. Parabéns ! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    Passando pra deixar um beijo e boa semana. Saudades,viu!!!

    ResponderExcluir